Meu tempo

3/29/2015 06:51:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para sofrimento gótico

Eu não aguento mais
Viver cada dia
Olhar nos olhos das pessoas
E ter que suportar
A falsidade extrema
E as dificuldades da vida

Não tenho tempo pra sonhar
Não tenho tempo pra viver
Não tenho tempo pra sorrir
Eu só quero chorar

E meu coração dói
Com o meu próprio sofrimento
E com todos os meus lamentos
Coração quer parar
Não quer viver mais
Pra que viver só pra chorar?

Não tenho tempo pra sonhar
Não tenho tempo pra viver
Não tenho tempo pra sorrir
Eu só quero chorar

Fico pra explodir
Meu olhar muda por completo
Eu só vivo a lamentar
Pra que enganar o coração
Se ele já sabe de tudo
E conhece meu sofrimento

Não tenho tempo pra sonhar
Não tenho tempo pra viver
Não tenho tempo pra sorrir
Eu só quero chorar

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários