Nada além do pensamento

3/27/2015 09:46:00 AM

**poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para pensamentos
Não sei o que fazer em certas situações do cotidiano e de minha vida
Tudo é tão esquisito e às vezes chato, já não sei como devo agir
Procurar respostas nos caminhos que irei a partir de agora seguir
Eu não devo me alucinar por ideias bobas e infantis
Que não me levam à lugar algum
E nem tentar decidir algo tão importante
Pedindo opiniões dos outros
Que na verdade, só querem expressar domínios mentais

Procurar algo para me distrair
E tentar em meios à tantas palavras reunir
O que há de melhor em mim
Procurar me expressar melhor a cada dia
A arte dos meus pensamentos, e enfim
Tentar ao menos compreender a vida

Tudo ao meu redor é tão confuso
E dá voltas e voltas em minha mente
Há momentos especiais que passam logo
E a gente não percebe o que significou
E tentar ficar em paz
Ficar em paz
Paz!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários