Sor por hoje

3/20/2015 10:23:00 AM

*poesia anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para amor
Só por hoje ouça as minhas súplicas por você
Só por hoje veja o semblante do meu rosto e escute as loucas palavras que saem de minha boca
Só por hoje ponha a mão em meu peito e tente notar o quanto o meu coração bate agora
Só por hoje olhe pra mim com um olhar diferente, olha a minha alma transparente e iluminada
Só por hoje toque na minha pele e deslize sua mão na infinidade de meu corpo



Só por hoje, mais um pouco
Poupe-me da minha derrota
Ouça o meu apelo de amor
Poupe-me de qualquer dor

Só por hoje saiba como é bom amar, como é bom gostar e respeitar alguém
Só por hoje saiba o que é certo a se fazer
Só por hoje me deixe ser feliz ao teu lado, pois é um grande desejo meu estar com você
Só por hoje olhe para mim com um olhar diferente, olha a minha alma transparente e iluminada
Só por hoje toque na minha pele e deslize sua mão na infinidade de meu corpo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários