Funeral de minha alma

4/25/2015 11:12:00 AM

Resultado de imagem para gotica suicida
Ardendo no círculo de fogo
Sendo consumida por ser amores
Meus desejos proibidos foram reais
Estou me despindo das vestes negras
E meu corpo nu é a prova que queres.


Traços ou marcas em farão reviver
Todas as dores que eu vivi por você
Cansei dessas brigas, cansei de mentiras
Um olhar invejoso carregado de maldade.

Eu desejei inúmeras vezes estar morta
Eu desejei desaparecer para sempre do mundo
Não adianta fazer um teatro bonito
E recitar elegias no funeral da minha alma
Eu desejei inúmeras vezes ser uma suicida
Eu desejei não ter dogmas a zelar ou medos a cultivar
E recitar mensagens no funeral de minha alma.

Eu te acuso por causar minha desgraça
Eu te acuso por enfraquecer.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários