Primeiro romance de Raquel Alves é publicado pelo Clube de Autores

4/27/2015 11:03:00 AM


A escritora e jornalista cearense Raquel Alves, conhecida como no mundo literário como Lady Black Raven publicou o seu primeiro romance voltado a literatura infanto-juvenil intitulado "O Reino Mágico de Mystic" pelo Clube de Autores

"Esta é a primeira história que escrevi e que publico agora, com o selo do 'Clube de Autores'. O Reino Mágico de Mystic tem uma grande importância em minha vida, porque acredito que, por mais que cresçamos, que nossas crenças mudem, que o mundo se demonstre de uma maneira desagradável aos nossos olhos, que sejamos invadidos por dúvidas, receios, angústias, nunca devemos deixar que a fantasia do amor e da magia desvaneça de nossa vida!"

A história do livro é sobre um lugar místico no qual uma batalha pelo poder põe fim à vida de duas irmãs: Zilmec e Bruxelis Kim. Para proteger o reino das loucuras e ganâncias de sua irmã Bruxelis, Zilmec se sacrifica, aprisionando o espírito da irmã em uma pedra mágica.

Os anos passam e Mystic goza de profunda paz. Bela e Pahares são eleitos os novos monarcas daquele reino e estão felizes com o nascimento da futura princesa, sua filha Saíres. Porém, Kayska, irmã de Bela, nutre uma profunda raiva e inveja pela irmã, e movida por tais sentimentos liberta o espírito da antiga bruxa e cede seu corpo de tabernáculo para os planos terríveis de Bruxelis.

O universo mágico se encontra ameaçado, os reinos escravizados e a única esperança é a princesa Saíres, que fora transportada para o planeta Terra, para ficar a salvo das maldades de Bruxelis. Juntamente com seus amigos, Makato, Aiada, Hélis, o mascote mágico chamado Kiminjo e sua mentora Luci, embarcarão em aventuras e descobertas. 

O livro impresso pode ser adquirido, nos sites:






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários