Mais uma parceria: site Vivendo Sentimentos

5/13/2015 11:43:00 AM


É com grande alegria que anuncio uma grande parceria entre o blog Lady Black Raven e o site Vivendo Sentimentos.


O site é comandado por Monique Larentis, 27 anos, gaúcha, virginiana, crítica , fotógrafa e publicitária. Nele, se faz presente o universo mágico da Disney e seus incríveis contos de fadas, com resenhas de livros e diversas dicas.
Origem dos contos e outras curiosidadesCoisas DisneyCríticas de filmes que assisti
Livros que liPensamentos


"Já escrevo em blogs à muito tempo, mais de 15 anos, uma grande paixão que começou ainda nos tempos de escola, como um diário, no tempo em que ainda era internet discada (...) O blog teve por muitos anos o meu sobrenome, e só a partir do ano passado ele adquiriu nome próprio, virou o Vivendo Sentimentos".


 Monique confessa seu amor pelos contos de fadas, tema este que fora objeto de estudo de seu trabalho de conclusão do curso universitário. " Dessa paixão surgiu a ideia de reunir todo esse mundo mágico no blog. Com leituras, filmes, propagandas, moda, tudo voltado para esse mundo, eu vou compondo o conteúdo do blog."


Redes Sociais da Monique e do site
Skoob     Google + Pinterest Instagram Twitter


" Tudo que é colorido me fascina", e foi assim que este blog ganhou um cantinho especial aqui.

E este é o link da matéria feita pela Monique sobre o meu blog ;))



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigado pela postagem e pela confiança :)
    adorei ser sua parceira :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu é que me sinto honrada por ter você como parceira ;))

    ResponderExcluir