Mais uma parceria:Blog "Through Lucy Eyes"

5/25/2015 08:51:00 AM


Hoje apresento pra vocês minha nova parceria nessa aventura gostosa que está sendo esses projetos pessoais compartilhados durante essa jornada: vamos conhecer mais sobre Luciene Oliveria, a mente por trás do blog Through Lucy Eyes:
Lusy Oliveira"Eu sou apaixonada por Animes e o bom Symphonic Metal, mas também gosto de alguns outros estilos do Metal. Fora do Metal, eu gosto de músicas ao estilo Flash Back, (Richard Marx, Brain Admas, Abba, Bonnie Tyler), também gosto muito de Zé Ramalho. Tenho um forte interesse sobre mitologias (grega, romana, nórdica, egípcia, maia e etc), e tudo o que for relativo a povos antigos. Eu também tenho um estranho interesse por Astrologia/Astronomia, adoro assuntos relacionados a Luas, Planetas, Galáxias, signos, porém não tenho cabeça nenhuma para Física/Matemática, sou péssima em ambos!
Resultado de imagem para throughlucyeyes
O TLE é meu único projeto, criado em 2012, com o objetivo inicial de compartilhar meus desenhos de animes. Aos poucos ele tomou outros rumos e hoje engloba todos assuntos que gosto. Além de ainda compartilhar meus desenhos, também compartilho, notícias, opiniões, dicas, curiosidades e visões sobre animes, Mangá, Séries, Heavy Metal (principalmente Symphonic Metal) e um pouco de TI."

Resultado de imagem para throughlucyeyesRedes Sociais do TLE:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários