Capítulo 2: Seu silêncio

7/16/2015 09:22:00 AM

O que realmente significa seu silêncio para mim? Entendo que é sua forma de protestar contra um "não" que recebera. E assim seu silêncio é a anulação de minha existência, seguido pelo seu desprezo ao sangue que nos une e sua ironia patética, que muitas vezes me deixa com vontade de vomitar.

É o cúmulo a razão de nossas brigas e pequenas discussões serem fomentadas por motivos tão supérfluos (desde dos tempos antigos até hoje). Tu evoluístes? Eu evolui? Ou continuo sendo a mesma besta boba que você tanto expõe para o mundo? A besta boba e humilde, que de tão boa, poderá ganhar uma passagem pro inferno por ser tão surreal assim?

Enquanto o verdadeiro tempo, seguido pelas verdadeiras formas de realmente viver, vai passando diante de teus olhos, você permanece apática, e não o enxerga.

A vaidade e o orgulho, o desrespeito e a falta de consideração são as armas que você usa para me atingir? 

De nada adianta a aliança quando realmente o que desejas é que me torne tua escrava!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários