Jimmy Cliff- Rebel in me

8/02/2015 01:47:00 PM

Olá amores. Nunca mais postei dicas, né? Pois hoje estou trazendo para vocês, essa canção do tempo que eu era criança e que eu curtia muito, mas não sabia o nome até ontem kkkkk. Bom domingo ;)




Se o rebelde dentro de mim
Puder tocar a rebelde dentro de você
E [se] a rebelde dentro de você
Puder tocar o rebelde dentro de mim
E se os rebeldes que nós somos
Nos libertassem
Então isso revelaria o rebelde
Revelaria o rebelde
Revelaria o rebelde dentro de mim
Se a amante dentro de você
Puder tocar o amante dentro de mim
E se o amante dentro de mim
Puder tocar a amante dentro de você
E se os amantes que somos
Trouxerem novamente a doce harmonia
Então isso revelaria o amor
Revelaria o amor
Revelaria todo o amor dentro de mim



Meu amor
É mais profundo do que o oceano
Nosso amor
Está precisando de doce devoção
Vamos lá
Because you got the notion
Para revelar o amor dentro de mim
E eu revelaria o amor dentro de você

Deixe a amante dentro de você
Tocar o amante dentro de mim
E o rebelde dentro de mim
Tocará a rebelde dentro de você
E os amantes que seremos
Trarão a doce harmonia
Então isso revelaria o amor
Revelaria o amor
Revelaria todo o amor dentro de nós

Meu amor
É mais profundo do que o oceano
Nosso amor
Está precisando de doce devoção
Vamos lá
Because you got the notion
Para revelar o amor dentro de mim
E eu revelaria o amor dentro de você

Deixe o rebelde dentro de mim
Tocar a rebelde dentro de você
E a rebelde dentro de você
Tocará o rebelde dentro de mim
E os amantes que seremos
Trarão a doce harmonia
Então isso revelaria o amor
Revelaria o amor
Revelaria todo o amor dentro de nós

Revelar o amor
Eu disse que quero revelar o amor
Revelar o amor
Eu disse que quero revelar o amor
Revelar o amor
Revelar o amor
Revelar todo o amor dentro de mim

Revelar o rebelde
Eu disse que quero revelar o rebelde
Revelar o rebelde
Eu disse que quero revelar o rebelde


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal, eu já ouvi muito dessa musica também. Adorei relembrar :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relembrar é viver :)

      Obg por seu comentário. Boa semana :)

      Excluir