O chamado da rua

8/31/2015 10:46:00 AM

Resultado de imagem para o chamado da rua
Ei, alguém pode me ouvir aqui?
Está tão escuro, está tão escuro
Pise em mim, cuspa em mim,
Mas não esqueça: ainda vivo
E estarei sempre sozinha
Esperando o tempo, esperando o tempo
Uma pele negra e buracos desenham quem sou eu
Pequenos detalhes, grandes construções
Sinto tudo passar tão rápido, tão rápido
Resultado de imagem para o chamado da rua
Pare de andar em círculos
Por um momento ouça
O chamado da rua
Movimento e velocidade
Tudo é contado a partir de agora
Pare de andar em círculos
Olhe para mim, eu estou aqui
O chamado da rua
Está pulsando em sua mente
Sou protagonista de alegres e tristes histórias
Uma confidente do luar da noite
Resultado de imagem para o chamado da rua
Ei, alguém pode me ouvir aqui?
Estou nascendo, envelhecendo e morrendo
Mas você ainda confia em mim?
Bêbados e amantes contam seus segredos
Antes oculto para o mundo
Sangue inocente escorre em minha face
Transeuntes e seus transportes
Fazem cócegas em meu corpo

Sinto tudo passar tão rápido, tão rápido

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários