Sereias

8/29/2015 10:47:00 AM

Resultado de imagem para sereias
E no fundo do mar, sua ruína estará completa
E no fundo do mar, meus sentimentos se anulam
Serei apenas mais uma escrava de meus desejos
Vou cantar, seduzir, matar
Viúva negra da luxúria
Vou cantar, seduzir, matar
Eis a minha eterna sina

Poucos sabem sobre sua lenda
Poucos são privilegiados
De ouvir a voz de seus encantos
E conhecerem a morada dos prazeres

Poucos sabem de seus enganos
Poucos são aqueles que escapam
De uma eminente loucura
E conhecerem a luz que não se apaga

Venha por onde o vento pode sussurrar docilmente seu nome
Embalado pelo cheiro das ervas matinais e bem no fundo deste mar
Estarei esperando de braços abertos para a entrega mais mortal

Entregue sua vida que não vale mais nada para mim
O que eu realmente quero é sua alma, meu bem!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários