O que são esses diários?

9/01/2015 08:51:00 AM

Olá, amores. No post de hoje eu irei falar um pouco mais sobre a tag "Diários" em meu blog.

Primeiro, eu pensei em escrever sobre a história da personagem que nomeia o blog. Foi ai que surgiu a ideia de criar um diário e compartilhar com os leitores. Devido ao sucesso do primeiro diário inaugural chamado "Na sombra de teu doce encanto", foi que eu dei continuidade aos demais diários que agora, viraram um livro intitulado "Diário da Mãe-Corvo". 

Com isso, eu vi o quão bom é escrever histórias na forma de um diário e na perspectiva de vários personagens. Assim, é uma oportunidade para que os antigos e novos leitores que ainda não tem condições para adquirir o livro, possam ter ideia da história, dos conflitos e dos personagens. E agora, depois de finalizado e lançado o meu primeiro livro fantástico, "O Reino Mágico de Mystic", eu lanço agora online o diário "Meu Equilíbrio", que continua de forma "alternativa" a história principal. Mas porque "alternativa"?
Meu Equilíbrio é o conflito espiritual de praticamente os principais personagens da trama inicial. Depois da batalha contra Bruxelis, o Reino em si, ganhou com a vitória do bem sob o mal, contudo os sacrifícios para que essa conquista fosse obtida, está além da imaginação dos personagens. O foco principal da história é revelar uma realidade na qual reside a verdadeira batalha de todos os personagens. 

Cada capitulo deste diário será lançado todas as terças-feiras e se constituirá de três fases:
1. Lembranças
2.Meu Equilíbrio
3.Jogo dos Mortos

Ainda em se tratando do "alternativo" é porque a história fantástica evoluiu, e agora, mesmo com o pouco tempo da recente batalha pelo poder, os personagens estão mais maduros e mergulharão em um universo mágico mais "dark" e conflituoso. Novos segredos serão revelados, novos enigmas decifrados, novas verdades e mentiras serão compreendidas e novas lições serão aprendidas neste novo projeto. Espero continuar tendo a oportunidade de contar com a ajuda de vocês, na leitura gratuita deste diário e nos comentários que demonstram a receptividade do público diante deste novo trabalho.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários