A noite

10/19/2015 06:53:00 AM

Resultado de imagem para noite sombria
Segurando o peso do mundo com uma mão
Andando em espinhos, estou prestes a tombar
E antes que eu caia nesse buraco, eu preciso de você
Devo injetar em minha veia seu prazer

E numa noite a mais esperar que os bons sonhos cheguem
E se posicionem ao lado de minha cama a me velar
Aguardando que a dor seja expelida pra fora de meu núcleo

Segurando o peso da mentira com um olhar
Andando em círculos, até ficar tonta de novo
E antes que eu caia nesse inferno, eu devo despertar
Devo injetar mais adrenalina em minha alma

E numa noite a mais esperar que os bons sonhos cheguem
E se posicionem ao lado de minha cama a me velar
Aguardando que a dor seja expelida pra fora de meu núcleo

Estou cortada em pedaço, a soluçar
Estou cortada em pedaços, a esperar
Estou cortada em pedaço, a te amar
Estou cortada em pedaços, a cantar

E numa noite a mais esperar que os bons sonhos cheguem
E se posicionem ao lado de minha cama a me velar
Aguardando que a dor seja expelida pra fora de meu núcleo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários