Conheça o novo projeto PHANTASMA

10/27/2015 04:41:00 AM




Permita-se ser transportado para outro mundo por PHANTASMA - um projeto que surgiu da energia coletiva de Georg Neuhauser (Serenity), Oliver Philipps (Everon) e Charlotte Wessels (Delain). O lançamento apresenta canções memoráveis ​​e arranjos intensos centradas na novela em torno do primeiro álbum intitulado  "The Deviant Hearts".
PHANTASMA nasceu da ambição de longa data para criar uma história impulsionada por Georg Neuhauser, força vocal do metal sinfônico através de sua banda SERENITY. Ele encontrou o seu parceiro, o multi-instrumentista, compositor, produtor e vocalista Oliver Philipps (Everon) que de bom grado embarcou nesta nova missão que lhe permitiu se reconectar com a música.

Como Oliver já trabalhou com Delain desde seu cd de estréia, um pedido foi feito a vocalista Charlotte Wessels  para completar o trio dinâmico de PHANTASMA. 
Resultado de imagem para phantasma bandResultado de imagem para phantasma band
Com PHANTASMA ela pode deixar sua linda voz correr livre como o vento - algumas vezes macia como em "Runaway Grey", melancólica em "Let It Die", e o dueto "The Lotus And The Willow" - faz a paixão de Charlotte para Nick Cave abundantemente clara, combinando até mesmo a intensidade de "Where The Wild Roses Grow". 
Resultado de imagem para phantasma bandResultado de imagem para phantasma band
Enquanto isso a dedicação de Georg para atos de rock clássicos como Queen e Meatloaf brilham através de faixas como "Crimson Course" e "Novaturient". Dar um rosto para outros personagens da história são responsabilidade de vocalistas convidados, como Tom Englund, que realiza na faixa-título "The Deviant Hearts", Cloe Lowery sobre a comovente balada "Try" ao lado de Dennis Schunke, que pode ser ouvido também na reconfortante "Carry Me Home".





Para mais informações de como adquirir o cd, clique nos links a seguir:

http://shop.napalmrecords.com/phantasma

http://www.napalmrecordsamerica.com/store/phantasma

http://smarturl.it/TheDeviantHeartsDL

Siga a banda no Face:
http://www.facebook.com/PhantasmaProject





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários