Jogos sensuais

10/07/2015 09:37:00 AM

Resultado de imagem para jogos sensuais

Em um quarto qualquer estou esperando você
Embriagada de desejos e entorpecida por seu suposto amor
O toque congelante em meu corpo todo nu
Me excita a ponto de fazer seu fogo uma hora despertar

A lei mais certa deste universo

Uma vez, eu me permiti voar em seu céu
Ir mais além, nas profundezas de teus sonhos

Como posso fazer você ser meu?
(Sem mentiras!)
Como posso te enlouquecer?
(Sem mentiras!)

Dentro de mim, dentro de mim...

Ofereço meu colo, o ponto central de seu descansar
A noite é longa e nos teremos tempo para mais jogos sensuais
Prove o cálice do eterno prazer
Eu nunca desejei tanto que você fosse meu!

O meu pecado ou o meu verdadeiro amor
Fez estremecer e libertar da prisão minha luxúria
Nossos sentidos aguçados a experimentar um masoquismo libertino


Uma vez, eu me permiti voar em seu céu
Ir mais além, nas profundezas de teus sonhos

Como posso fazer você ser meu?
(Sem mentiras!)
Como posso te enlouquecer?
(Sem mentiras!)

Dentro de mim, dentro de mim...

E no ápice de me tornar sua Justine, seu anjo sem asas
Ouço seu grito, um sinal de "quero mais"
Quando sou apenas uma alma de mãos atadas e coração dilacerado!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários