O véu que cobre o meu sonho

10/05/2015 12:53:00 PM

Resultado de imagem para anjo caido
Em uma noite silenciosa como outra qualquer
Eis que estou confusa a ouvir você me chamar
Quebrada em mil pedaços e devastada por meus enganos
Eu devo me aventurar em voar em suas asas?
Ou ficar em terra firme talvez seja melhor?

Por favor, retire o véu que cobre o meu sonho
Novamente eu desejo ser sua, pela eternidade eu tive certeza
De que possamos estar juntos esta noite
Perdoe-me pela dualidade de pensamentos expostos
Voe comigo!

Em uma floresta deserta, meu próprio enterro é feito
Sob a dança de espíritos e cantos em flautas de sons flutuantes
Eu corro para o mais distante possível, chorando meu engano
Eu sinto você tocar minha pele, ouço chamar meu nome
E acordo de uma mentira da qual estive acorrentada por anos

Por favor, retire o véu que cobre o meu sonho
Novamente eu desejo ser sua, pela eternidade eu tive certeza
De que possamos estar juntos esta noite
Perdoe-me pela dualidade de pensamentos expostos
Voe comigo!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários