Capítulo 7: O Guerreiro da Sombras

11/10/2015 09:39:00 AM

Como é triste ter o seu grande amor do lado e ela não reconhecer, não dar o devido valor a você... Na solidão, apenas posso tentar repousar. fechar meus olhos e imaginar os doces momentos em que vivemos a mais plena noção de felicidade.

Apenas no silêncio, eu admirava a mais intrigante face da mulher que cruzara o meu destino e como um feitiço avassalador, sequestrara o meu coração. Eu admitia que todos temos um lado negro que aos poucos, a partir da inveja da luz que os outros omitiam, poderia tentar nos dominar um dia. 

Por isso, eu lutava insistentemente para salvar minha esposa desse fatídico destino, pois sempre soube do gênio forte. Eu também fiz coisas erradas na vida, mas tinha um mentor para me orientar quanto ao melhor caminho a seguir.

Minha maior tristeza, hoje em dia, resume-se a ter falhado em minha missão. Hoje sou capataz de seus caprichos, enganos e mentiras. Sou capataz de seu reino de terror que queima como brasa viva na terra onde nasci. Temo que deixá-la seja o meu fim...

Ela e meu filho são as únicas coisas mais importantes que tenho em minha vida. E nada do que digam, me fará deixar de estar ao seu lado, mesmo que seja para ver o meu reino ser destruído por sua ambição e poder sem limites!

Meu nome....

Sou Caime, o Guerreiro das Sombras.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários