Eu quero esquecer quem sou

11/01/2015 07:30:00 AM


Sem reconhecer você mesmo afogado em disfarces
Uma violação ao perímetro de segurança estabelecido
Tenho ido e vindo em constantes épocas perdidas
E tudo parece ser a mesma coisa chata de antes

Sem reconhecer você mesmo enganado e ferido
Uma inspiração deve surgir se eu me entregar

Eu devo encontrar minha origem
Um lugar para repousar meu fardo
Eu quero esquecer quem sou
Eu quero esquecer você
Eu quero cair, cair, cair, cair tão profundamente em mim
Eu quero esquecer quem sou

Em outras eras eu procurei me estabelecer
De planeta em planeta eu encontrei um motivo pra fugir
Eu não posso permitir viver assim, confusa nesta solidão
Uma inspiração deve surgir se eu me entregar

Eu devo encontrar minha origem
Um lugar para repousar meu fardo
Eu quero esquecer quem sou
Eu quero esquecer você
Eu quero cair, cair, cair, cair tão profundamente em mim
Eu quero esquecer quem sou


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários