Tag: Setlist sexual

11/08/2015 07:18:00 AM

Há um bocado de tempo que eu penso em realizar este post, e enfim finalizei rsrs. A música tem incríveis poderes, não é mesmo? Ela é capaz de fazer com que intensifiquemos as nossas emoções a um estado de euforia ou tristeza. Mas falando de boas vibrações, qual seria a sua setlist sexual??? Não pense agora... Apenas veja a minha e fique como uma sugestão :)





Bem, eu gosto muito do hard rock e rock clássico. Acho que os solos que me faziam arrepiar quando criança, ainda hoje tem a mesma função...conseguem penetrar no mais íntimo de minha alma e revelar toda o poder de uma mulher em chamas! Se uma música puder fazer você sentir orgasmos múltiplos, tenha certeza de que essas podem estar em seu setlist:





 
 1. Scorpions: Loving you sunday morning

"Amando você na manhã de domingo
Você esteve no meu pensamento, Amor, todos os dias
Amando você na manhã de domingo
Seu amor me faz voar distante"





2. Guns N' Roses: Welcome to the jungle



"Bem-vinda à selva
Nós temos diversões e jogos
Nós temos tudo que você quer
Querida, sabemos os nomes
Nós somos as pessoas que podem encontrar
Tudo que você pode precisar
Se você tem o dinheiro, querida
Nós temos sua doença"

3. Whitesnake: Is this love

Isto é amor? O que eu estou sentindo?



4. Joan Jett and the Blackhearts- I Love Rock 'n Roll



"Ele sorriu, então eu me levantei e perguntei o seu nome
"Isso não importa", ele disse, porque é tudo a mesma coisa
Eu disse "posso te levar para casa
onde podemos ficar sozinhos? "
E logo estávamos seguindo em frente e ele estava comigo
yeah, comigo
E logo estávamos seguindo em frente e ele estava comigo
yeah, comigo"



5. Gotthard- Anytime, anywhere



"A qualquer hora, em qualquer lugar
Eu estarei te assistindo, todas as coisas que você faz
A qualquer hora, em qualquer lugar
Eu estarei por perto, esperando o momento da sua falha"



6. Deep Purple- Love conquers love



"O amor conquista tudo
Este vai durar uma vida inteira
E se o amor conquistar tudo
Este vai durar pra sempre"



7. Audrey Horne- Redemption Blues



"Meu Deus, deve ter sido o veneno
Isso deixou um buraco onde meus sentidos uma vez que foram
Alguém deveria ter visto isso chegando
Então, diga aos seus amigos t manter suas mãos
Onde eu posso vê-los"




O Rock Noir (surgiu da década de 60) tem sua vez também. A agressividade, o suspense, mistério e o romance gótico obscuro misturado a sensualidade na voz e nos riffs, tendem a despertar a nossa sexualidade. O termo "rock noir" foi usado em 2005 pela banda italiana Belladonna para explicar o seu gênero musical. E nada mais justo do que dar os créditos a essa musa sensual da Luana Caraffa. 




8. Belladonna- Mystical Elysian Love



"No alto de estrógenos
Veneno para minhas veias
Longa inocência perdida
Mas nada é em vão
Quando estou com você
meus hormônios assumem o controle
Quando estou com você, nós somos mágicos
Deuses dionisíacos mágicos"




 Asphodel me conquistou com suas caras e bocas. Ela era líder da banda francesa de avant-garde metal (metal de vanguarda) Pin Up Went Down. Inclusive cheguei a entrevistar o gatinho do Nicolas hahaha. Algumas músicas (letras) são bem apelativas como " Pussy Worship " e " Vaginaal Nathrakh " e misturadas as batidas dos instrumentos podem levar você a loucura em um piscar de olhos... se bem que acho Home tão bonitinha...




9. Pin Up Went Down- Home 



"Todo esse tempo eu percebi
Eu estava sozinho"





O metalcore cantando por Maria Brink da banda In this moment não tem comparação: ira, amor, ilusão, verdade e desejos são transmitidos nas músicas que dizem respeito a vida da vocalista ou ao mundo que a rodeia. Seus últimos álbuns são bem quentes e tenho certeza que é uma boa opção pra minha lista. Nesse vídeo, a batida raivosa, a dancinha de Brink e sua potente voz que tem a facilidade de brincar com os tons entre o angélico/suave e o gutural, fazem essa música a escolhida para incrementar este grupo:



10. In this moment- Sick like me



"É doentio de mim precisar controlar você?
É doentio fazê-lo implorar da maneira que eu faço?
É doentio de mim querer você rastejando de joelhos?
É doentio dizer que eu quero você me mordendo?"





O doom/gothic/symphonic metal também tem a facilidade de provocar "aqueles sentimentos". Não obstante a vontade louca de dançar que nem a Sharon (Within Temptation), a Vibeke (ex-Tristania) e a Anita (Sins of thy beloved), misturado a sensação sufocante de se entregar aos mais prazerosos  desejos ocasionados pela voz gutural aliada a instrumentos como violino ( a gota d'água pra mim... especialmente o Pete Johansen da banda SOTB é mestre nisso) e piano fazem desse estilo um potente estimulante sexual:



11. Within Temptation- The Dance




"Alguém está dançando
em minha sepultura.
Mandando calafrios
Embaixo da minha espinha"



12. Tristania- My Lost Lenore



"Coração dançante eu lamento
Meu desejo perdido
Coração dançante eu lamento
Violente eternamente minha alma

Por tua promessa lamentada por seus olhos de corvo
Por sua beleza e um nascer do sol escarlate
Possa teu rio sepultar suas lágrimas prateadas
Um anjo caído consagrado em mares enluarados"



13. Sins of thy beloved- Nebula Queen



"Em seus escuros e tristes olhos
Eu vejo catividade nestes olhos
A obscuridade envolve esta sedutora
Os luares brilham nos olhos dela

E muito além estamos sozinhos
Dançando nas silhuetas do mistério
Enquanto o pôr do sol chega
E as estrelas estão brilhando luminosas

Eu a levarei até minha caverna
Minha caverna de amor e ódio"



E por fim, quem diria que na minha êxtase e loucuras, eu iria sentir alguma espécie de prazer no estilo pagan/folk metal? Pois bem, culpa da banda holandesa de  'neoceltic pagan folk' OMNIA! O carisma e o amor de Steve e Jennifer conseguem transitar diferentes espaços e fazer você balançar sua bunda!




14. Omnia- Free




"Eu apenas vivo a minha vida
Sempre brincando com meus brinquedos
Eu não sou como as outras meninas e meninos

Porque eu sou livre
Eu sou livre
Exatamente onde eu quero estar
Eu sou livre
Então, por favor não me incomode"

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários