Capítulo 15: Crise de Identidade?

12/10/2015 08:17:00 AM

Relaxa! Nada de drama hoje. Eu queria falar um pouco da logos que fizeram parte de meu blog literário.... e também do motivo por eu mudar tanto. Eu sou uma autêntica pessoa ansiosa. Eu fiz planos de mudar algo do blog pro final de 2016. Depois, coloquei pra janeiro de 2016. E finalmente, fiz as mudanças ontem a noite. Loucura? KKKKK


Eu tinha começado no mundo da blogosfera em 2012, e baixei um layout que tinha essa personagem, que ficou por quase um ano sendo a Lady Black Raven. Contudo esse mundo azulado estava me incomodando. 
Essa segunda logo eu elaborei e gostei do resultado. O blog era todo dark, e achei que a logo caiu como luva. Depois, baixei um template de uma menina com um pássaro voando e o fundo era rosa. Mas não encontrei em meus arquivos ;(
Eu tenho uma facilidade de abusar das coisas. E isso acontecia direto ou com o layout ou com a logo. Contudo, os elementos sempre se repetiam: uma representação de uma mulher e fundo escuro. Em 2013 e 2014, essa logo foi a que mais demonstrou a proposta do blog (mesmo mudando o layout, a logo permaneceu lá). Foi o momento em que eu pensei na história da personagem Lady Black Raven: a líder do clã dos Corvos da nação Haida, uma índia mística necromante, um espírito em busca de almas tristes e solitárias, desejando vingar-se de seu amor traidor, em busca da salvação de sua alma. Comecei  a desenvolver o famoso "Diário da Lady", que deu mais visibilidade ao meu blog e que lancei este ano como livro. E o diferencial, é que a logo começou a introduzir o conceito de uma frase de momento: naquela época, era "um corpo e duas almas".
Essa logo é bem recente (agosto de 2015). Eu gostei dela, mas já expliquei acima o motivo de tê-la recriado. Novamente temos a frase de efeito, a mulher, etc. Mas que creio que esta última sintetiza tudo que eu exponho no blog  e espero que dure por muitos e muitos anos kkkkkk...ou até que eu tenha uma outra ideia mirabolante. O fato é que a mudança das logo não reflete uma crise de identidade do blog: como a própria história da personagem, a Lady não é somente uma mulher qualquer: ela é o composto de várias mulheres, várias faces e fases que duelam constantemente em busca de seus reais objetivos de vida ou pós-morte.

No meio do ano de 2016, esta foi a logo re-elaborada ;)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários