Livro finalizado: O segredo da crisálida (volume III)

12/01/2015 07:20:00 AM

Livro: O segredo da crisálida

Organizador: Edson Rossatto
Editora: Andross
Resultado de imagem para O segredo da crisálida vol III Foi uma experiência mágica tentar decifrar o universo das poesias deste livro, O Segredo da Crisálida. É uma forma mais complicada de leitura, que exige mais de nós, pois cada poesia é uma história, é uma linguagem diferente, é uma leitura e releitura de mundo diverso e por isso, exige mais de nós. 

O Gigante- Guilherme de Matos

"Carrego agora o medo do mundo nas costas
E o medo de si no coração" (p. 17)

Tomado pelo corvo- Dion Bazzana

"O contorno não é mais belo
O que tenho agora é um corvo
Que assume o meu castelo
E não volta mais a voar" (p. 23)

Amante- Vanderson S.S

"Sou conhecida como lágrima de Deus
Sou a chuva que, como toda amante
Acaba triste e sem esperança
Vivendo apenas de uma lembrança" (p. 51)

Renascer- Daniela santos Nassetti

"Beijada pelo fogo, as chamas não temo mais
Venha comigo, quero-te mais e mais" (p. 79)

Nossas drogas- Priscilla Dritty

"Estou sob o efeito da droga do amor" (p. 94)

Para todos que amo- Carla Azevedo

"Se eu partir e tempo não houver para despedir-me
Diga ao anoitecer que fui!" (p. 121)

Soneto ao Infinito- Artur Carvalho Santos

"A lágrima, só o amor traduz" (p. 139)

Sem amar- cecília Torres Nogueira

"Tudo aquilo em nome do amor
É sofrer carência, é sofrer a ausência da própria dor
Sem amar é buscar sempre
Aquele que te acolhe e mente
É um eterno aprendizado
Um eterno sofrer calado" (p. 147)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários